sábado, 20 de novembro de 2010

F5 - As maiores celebridades da internet brasileira

O Tá Na Rede! dessa sexta (19) foi um sucesso!!! 
As celebridades da web invadiram o rádio no nosso F5, e você confere os nossos 5 colocados na íntegra aqui no blog.

É hora de apertar o F5!



5º lugar
De Juiz de Fora para a web! Ela fez um clipe no Parque Halfeld e concorreu ao prêmio VMB, da MTV, em 2009. Estamos falando de Xuxu, em Pantera Cor-de-Rosa!


 


4º lugar
Nosso quarto lugar vai para um nerd paulista, tatuado e estrábico que ganhou a rede com seus vídeos e já invadiu a TV (seu vlog "Mas Poxa Vida" virou um quadro no programa "Comédia", da MTV). Ele simplesmente liga a câmera e começa a falar sobre o que vem na cabeça. Com vocês, PC Siqueira!


 


3° lugar
A medalha de bronze do F5 vai para a mais nova popstar da internet. Suas paródias de divas internacionais são um sucesso e ela promete que Stefhany não tem mais vez. Vai que é sua Ximbica!





2° lugar
O segundo lugar é de mais um videolog que virou fenômeno na rede. Ele critica modinhas e tudo o que, segundo ele, não faz sentido. Em 2010, foi o vencedor da categoria Webstar, no VMB, premiação da MTV brasileira. Medalha de prata para o polêmico Felipe Neto!





1° lugar

E a medalha de ouro desse F5 só pode ser dela... A estrela do Piauí chega de Crossfox com sua música. Stefhany, absoluta no nosso primeiro lugar!





Conecte-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário